Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meo agora também disponível no PC


Qualidade da imagem é um dos factores de diferenciação do Meo@PC, novo serviço de TV, via computador do operador Meo


O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom (PT), está disponível a partir de ontem, também, através do computador, na versão beta, ainda em experiência-piloto. O Meo@PC junta-se assim às plataformas de IPTV (sobre ADSL e fibra óptica), satélite e mobile, "completando um ciclo de mobilidade e total acessibilidade", refere o operador.


Nesta experiência,o piloto Meo estará acessível através da Internet, em www.meo.pt/preregisto, com as principais funcionalidades disponíveis na oferta de televisão e com total mobilidade para os utilizadores do VideoClube, onde é possível aceder ao catálogo de filmes, visualização de trailers, aluguer e pesquisa de filmes, e da televisão, com lista e visualização de canais, grelha de programa-ção, pesquisa de programas e canais, com a possibilidade de recuar/avançar na emissão.


"A disponibilização online do Meo deve-se não só à rápida evolução do mercado de banda larga em Portugal, que permite velocidades até 100 Mbps, mas, também, a uma vasta rede de servidores Meo IPTV distribuídos por todo o País, que garantem uma gestão de rede única, com mais eficiência e capacidade de distribuição e protecção de conteúdos", justifica o operador de TV da PT, acrescentando que a "elevada qualidade de imagem irá surpreender e é um dos factores-chave de diferenciação do Meo@PC".


A emissão através de streaming adaptativo que garante uma reprodução ininterrupta de vídeo, fará com que a experiência de visualização surja sem interrupções, em tudo semelhante àquela que estamos habituados a ver em casa.


Para se candidatar à versão Beta deste serviço, é necessário proceder a um pré-registo em, www.meo.pt/preregisto, até 22 deste mês. As cem inscrições seleccionadas terão acesso gratuito durante seis semanas, a partir de 1 de Março, a quatro canais (SIC Notícias, SIC K, RTPN, e Eurosport) e a cem filmes no VideoClube, sendo que estes utilizadores terão de residir em Portugal e ter um serviço de acesso à Internet com mais de 1 Mbps, informa ainda o Meo.


Fonte: DN

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Electronics Newsfeed:

Google




Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Notícias dos Açores
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor